quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rev Hernandes Dias Lopes Fala Sobre Homofobia E Homossexualidade




Rev Hernandes Dias Lopes fala sobre Homofobia e homossexualidade

Rev Hernandes Dias Lopes fala sobre Homofobia e homossexualidade. Em torno sobre a polêmica entre homossexuais e evangélicos, o Reverendo presbiteriano Hernandes Dias Lopes gravou um vídeo em que esclarece o ponto de vista cristão, sobre a homossexualidade, e homofobia.

No vídeo, o líder fala sobre homofobia e sobre a lei de Deus que não deve ser mudada.

“É preciso dizer que os cristãos não são homofóbicos. Se tem um e outro que se posiciona de tal forma, isso não expressa o pensamento cristão, evangélico, não expressa o pensamento bíblico.”

“O problema é querer que o cristão aceite como natural e legítimo aquilo que os princípios de Deus não permitem.”

“Não é a cultura que valida a Palavra de Deus, mas é a Palavra de Deus que julga as culturas.”

“Nós, cristãos, não podemos concordar com essa prática.”

Ao final do vídeo, o reverendo também comenta sobre a recente declaração da cantora Daniela Mercury, em assumir publicamente união homoafetiva com jornalista Malu Verçosa, ressaltando a naturalidade e enfâse e aceitação pela mídia:
Daniela Mercury após casar com mulher vai à igreja pedir proteção

Confira o vídeo:

Rev. Hernandes Dias Lopes fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001. Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB.
***
Fonte:http://www.amigodecristo.com
***
Em Cristo,
Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...