quinta-feira, 29 de março de 2012

DE MODO NENHUM SEGUIRÃO O ESTRANHO





Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. João 10:5

Amados,temos visto e ouvido no momento em que vivemos muitos falsos profetas e mestres e toda a sorte de heresias ensinadas em praça pública,na tv e dentro dos templos e muitas vezes em templos de denominações tradicionais e que ainda tentam defender o evangelho puro mas, não se apercebem dos muitos "pregadores" convidados que são ministros do diabo e ensinam doutrinas de demônios-1 Tim 4.1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;.

Porém Jesus disse que "de modo nenhum seguirão o estranho" referindo se às suas ovelhas(leia todo o contexto-João 10.1-18);o Mestre ensina neste texto sobre os mercenários que não têm cuidado pelas ovelhas mas, fogem ao ver o perigo se aproximando  delas. Eles só querem lucrar com elas.

Se voce,meu amado,está seguindo e apoiando alguém que vende unções e bençãos a R$911,00 ou   exige até dos desempregados a oferta da semente para o seu ministério , e outras invencionices ,pregando que Deus dará a recompensa,lembre se: esta é a voz dos estranhos e ovelha genuína não segue os estranhos mas, somente o Bom Pastor que é Cristo. Ele nos dá condições espirituais de não sermos enganados pelos "mercenários da fé" . A Bíblia nos esclarece,nos ensina o verdadeiro evangelho ,é só estudarmos as Escrituras em oração, pedindo a orientação do Espírito Santo e assim não teremos dúvidas quando nos depararmos com a voz de Jesus que nos ama e salva e a voz dos estranhos que pregam um evangelho desfigurado,falso.

Amados,nós expomos aqui no Jesus é o Senhor,as heresias,os falsos ensinadores e nos esforçamos, por amor às almas e ao evangelho, em colocar diante de todos o puro e simples ensinamento deste evangelho do Senhor Jesus e vc poderá a qualquer instante estar confirmando na Palavra pois Jesus afirma e de novo repito: "de modo nenhum seguirão o estranho".

Portanto,sejamos ovelhas atentas à voz do Bom Pastor .Sejamos obedientes e guardemos nossos caminhos dos homens que pregam a mentira e que como o ladrão citado em João 10, vem somente para:roubar,matar e destruir.

Alguém tem dúvidas disso? Leia novamente o texto de Jo 10.1-18 e 1 tim 4.1 e seja mais um na defesa do Evangelho-Fil 1.17.

Em Cristo,

Mário César de Abreu

3 comentários:

  1. Feliz artigo! O que temos visto mais em nossos dias, são exatamente mercenários que, ao invés de pouparem o rebanho do Senhor, destrói tal rebanho com suas astúcias. Este artigo serve para despertar os cristãos que estão dormindo.
    Fique na Paz!
    Em Cristo,
    Marcos Brito Matos.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR QUERIDO IRMÃO!

    OBRIGADO POR COMENTAR ,VAMOS JUNTOS NA DEFESA DO SANTO EVANGELHO DO SENHOR.

    EM CRISTO,

    MÁRIO CÉSAR DE ABREU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querido Mário César de Abreu! Estamos juntos nessa Defesa.

      Excluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...