sexta-feira, 23 de março de 2012

AS PALAVRAS DE JESUS SÃO ETERNAS



O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.MT 24.35 


Amados,nas suas visões registradas no livro de Apocalípse, o apóstolo João também conhecido como o apóstolo do amor diz :E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.AP 21.1,onde vemos a profecia se cumprindo, em um tempo futuro, daquilo que Jesus disse sobre suas palavras em relação aos céus e a terra. Vemos na visão de João que os céus e a terra passaram. No entanto, as palavras de Jesus,são eternas,elas nunca passarão ou seja, elas nunca perderão o seu valor,elas nunca deixarão de ser eficazes em nossas vidas;as profecias do Senhor se cumprirão sem exceção, os seus ensinamentos nunca serão antiquados mas, sempre atuais e verdadeiros  e tudo o que ele disse estará valendo ainda na eternidade.
 Acompanhando os mais recentes acontecimentos  do momento em que vivemos,podemos notar claramente que os homens estão mais distantes de Deus e de tudo que é bom,como nunca antes. E o pior é que muitos destes homens se dizem "evangélicos" sendo inclusive,muitos deles, líderes como bispos, pastores e missionários;(serão mesmo?).



Em suas Palavras o Senhor nos alertou: E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;(...)E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos MT 24.4,11
 Temos visto: festivais de "milagres"(milagres ? ?),teologia da prosperidade onde plantam "sementes"com o dinheiro dos menos avisados e colhem(os pregadores) avião particular,mansões particulares,fazendas, etc.As heresias e enganações são tão absurdas que tem igreja pregando até a troca de anjo(veja matéria neste blog).



Em todas estas coisas vemos se cumprir as Palavras do Mestre que nos mostram claramente que o fim esta próximo. Na verdade, fim para aqueles que não querem aceitar os seus ensinamentos sobre amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmos,fim para aqueles que fazem o show gospel ao invés de louvar ao Senhor com cânticos e hinos espirituais.


Será o fim também para aqueles que optam por serem rebeldes a ponto de deixarem aquilo que é natural na sexualidade e seguirem por veredas onde o que é impuro, como a pratica homosexual, é vivida,incentivada e até pregada em" igrejas" para gays e simpatizantes como é o caso da "cidade de refúgio" da Lanna Holder e sua companheira(veja matéria neste blog).


Fim para todos os que não acreditam nas palavras do Senhor e seguem os mais diversos caminhos sendo que o único é o que o próprio Senhor Jesus ensina:Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim JO 14.6.
 Fim para tantos mas,apenas o começo para aqueles que creem em Jesus. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. JO 3.16-21(Palavras de Jesus).

 

Embora,muitos homens não tenham isso por verdade,as palavras acima do evangelho de João,nunca passarão.
Apesar desta negligência por parte de muitos, o Senhor é de grande misericórdia e oferece a oportunidade de salvação a todos os homens,oremos pois por aqueles que ainda não consideraram as palavras do Senhor Jesus,para que possam se arrepender dos seus maus caminhos e serem sarados.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.AP 22.17

Em Cristo,


Mário César de Abreu

2 comentários:

  1. Caro Mário Cesar Abreu, é essa a Verdade Bíblica. Tudo passa, menos as Palavras do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Na Paz!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR MANO!!

    É ISSO MESMO;DEMOS GLÓRIAS A JESUS POR ISSO!

    EM CRISTO,

    MARIO

    ResponderExcluir

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...