quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Correntes de heresias pela internet,superstições


Reparem no texto a seguir:

Hoje recebi esse recado e quando estava começando reenvia-lo, recebi uma ÓTIMA noticia.

Espero que dê certo para vocês também!

Com Carinho!

Salmo 100:4 - Deus tem visto suas lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma bênção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, envie esta mensagem para 20 amigos. Se rejeitar, lembre-se que disse Jesus: "Se me negas entre os homens, te negarei diante do Pai".

Dentro de 4 minutos te darão uma boa notícia. Funciona mesmo. Não custa tentar ! 
***

O texto acima em vermelho,recebi hoje de um irmão que apesar de ser membro de uma das mais conceituadas igrejas evangélicas,infelizmente não tem conhecimento das doutrinas da Palavra de Deus.
Estes e-mails que eu e voce recebemos para repassar como uma corrente de fé (fé?) tem conteúdo herético(e-mails similares ao texto acima);Notem, ao ler atentamente que,segundo o mensageiro,estaremos negando a Jesus senão reenviarmos aos nossos contatos de e-mail,isto é pura heresia,sem nenhuma base bíblica.
Também é heresia e superstição o fato de que receberemos coisas boas ou bençãos ao reenviar este tipo de mensagem;cuidado fique atento.

Isto me lembra e vale citar que existem muitas supertições entre muitos crentes desinformados,tais qual a que voce, ao manter  a Bíblia aberta no salmo 91,voce estará protegido de males diversos;lembremos nos que só o Senhor com sua misericórdia e poder pode nos proteger, se entendermos o salmo 91 e nos escondermos no esconderijo do Altíssimo(cf Sl 91.1) e não apenas deixarmos a Bíblia aberta.

Amém?

Em Cristo,
Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA SE A VONTADE PARA COMENTAR

Postagem em destaque

O importante é que Deus seja glorificado

  Por Mário César de Abreu "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."(I ...